Se a comunicação entre homens e mulheres já é complicada no dia-a-dia, imagine entre quatro paredes, quando o blablablá é o que menos importa. E aí, meu caro, haja paciência para adivinhar o que está ou não agradando na cama – isso, claro, considerando que você ainda não levou um belo pé no traseiro em resposta ao desempenho amador. É, as mulheres são cruéis. A não ser que estejam muito apaixonadas, dificilmente vão te dar uma segunda chance se, na estréia, você não conseguir gerar níveis apocalípticos de prazer. Ficou tenso?

Não precisa. Minha vida reuniu um time de moças muito bem resolvidas na cama e perguntou o que não pode faltar numa transa inesquecível. O bate-papo rendeu 69 dicas quentíssimas, que você confere a seguir.

1. Massagem é uma delícia, mas detesto ter que pedir. Gosto quando ele me vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do meu corpo.
2. Adoro sentir a língua do meu namorado, passeando por todo o meu corpo. Saber intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.

3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A gente fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara, elogiar é o mínimo que ele pode fazer.

4. Tomar a inciativa de apagar ou diminuir a luz é legal, principalmente no começo. Fico mais à vontade e consigo me envolver melhor. Sei que os homens preferem transar com as lâmpadas acesas, então valorizo quando algum deles presta atenção e cede para me agradar.

5. Fazer surpresas é sempre divertido. Gosto quando ele oferece algum acessório para a gente usar, juntos. Mas isso tem que acontecer sem pressão, já teve situações em que recusei o brinquedinho que ele inventou de comprar.

6. Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali azeda completamente o clima.

7. Cama? Haja paciência para ficar só por ali. Gosto quando meu namorado toma a iniciativa e propõe uns lugares ousados para a gente ficar junto.

8. Ter criatividade na hora de colocar a camisinha é muito legal. Já fiquei com caras que fingem não lembrar dela e eu tenho que perguntar se ele tem. Isso corta o barato. Seria muito mais legal ele pegar e me conviar para colocar junto com ele.

9. Língua e dedo formam uma combinação mágica. Mas o cara precisa ter paciência e entender os exercícios como um aquecimento. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.

10. Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

11. Mulher sofre para fazer depilação, os caras deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma parada nos pêlos. Adoro quando percebo que ele tomou esse tipo de cuidado.

12. Interromper tudo para ir ao banheiro é o fim do mundo, eles precisam entender que demoramos para pegar embalo. Por isso, é melhor aproveitar a temperatura mais caliente.

13. Quando o cara conhece umas posições diferentes e ensina como ficar nelas, acho o máximo. Sinto segurança e me entrego completamente.

14. Perco os sentidos quando meu namorado me coloca de costas e começa a dar uns puxõezinhos de leve no meu cabelo. Mas tem que ter cuidado para não me deixar com dor-de-cabeça.

15. É muito gostoso quando ele começa a falar umas bobagens no meu ouvido, principalmente quando eu tenho que responder, seja com palavras ou com algum gesto.

16. Deixar umas bebidas à disposição é muito bom. Às vezes, estou me sentindo meio travada e, basta tomar uns goles, que tudo se resolve.

17. Fico excitada quando ele dá um jeito de me irritar, critcando alguma coisa que fiz ou reclamando do tempo que demoro para me vestir, por exemplo. A gente briga feio e, de repente, ele me agarra e tudo se resolve.

18. Pequenas mordidinhas, em lugares onde não consigo enxergar, me deixam louca. Atrás da coxa, no bumbum e nas costas, perto do ombro, são meus lugares favoritos.

19. Adoro quando ele esfria a boca com umas pedras de gelo e, depois, vem me beijar. O choque de temperatura entre minha pele e a língua dele me deixa toda arrepiada.

20. Gosto quando ele faz mil peripécias nas preliminares e, depois de abusar da criatividade, coloca uma venda nos meus olhos e me obriga a ficar quietinha, esperando que ele tome conta da situação.

21. Uma vez, meu namorado amarrou minhas mãos e não me deixou fazer nada, nem tirar a roupa. Ele fazia tudo bem devagarinho, demorando uma hora para abrir cada botão da minha blusa. Nem preciso dizer que, quando não restava mais nada e ele me soltou, parti para cima com o maior tesão do mundo.

22. Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, o cara precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta.

23. Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até um papai-e-mamãe numa brincadeira superinteressante.

24. Ganhar carinho depois de tudo é muito bom, fico me sentindo querida e ainda mais desejada. O cara mostra que não é homem para uma noite só e isso me incentiva a pensar em maneiras de incendiar nossas ficadas.

25. Adoro usar espartilho, porque me sinto mais sensual. Acho incrível quando meu namorado vai tirando cada peça e comentando, no meu ouvido, como fico bem com elas.

26. Com as luzes totalmente apagadas, enlouqueço quando ele resolve brincar de esconde-esconde. No nosso jogo, quem conseguir encontrar o outro tem a direito a fazer um pedido que será atendido imediatamente.

27. Joguinhos de sedução sempre me deixam mais acesa. Às vezes, marco de sair com meu namorado e, durante o caminho, ele fica me mandando mensagens picantes pelo celular. Na maioria das vezes, demoramos um pouco para pôr os pés fora de casa.

28. Fomos jantar na casa dos pais dele contra minha vontade, porque detesto minha sogra. Mas, mal sabia, que ele tinha me reservado uma surpresa. No meio da noite, demos um jeito de escapar para o quarto que era dele na infância. Lá, ele tinha montado um esquema genial, com um monte de flores espalhadas na cama e no chão. Acho que nunca senti tanto apetite na minha vida.

29. Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa hsitória erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.

30. Para a transa funcionar, o cara tem que olhar nos meus olhos. Se ele fica disfarçando, acho que ele está com o pensamento nas nuvens e não consigo me envolver. E, fechar os olhos, só quando já está quase chegando lá.

31. Apimentar o sexo oral é sempre legal, gosto quando o cara chupa um drops extra-forte e, depois, toma um gole de água. É parecido com gelo, mas um pouco mais excitante.

32. Passar uma camada bem fininha de óleo de massagem (e transar com ele espalhado pelo corpo) é de enlouquecer. Mas tem que ser aqueles produtos cheirosinhos, ou a gente se sente um verdadeiro pote de margarina.

33. Na hora h, gosto quando o cara comenta (em voz baixa), como é gostoso o movimento que estou fazendo. Esse tipo de elogio faz com que eu me empenhe ainda mais para agradar.

34. Vou ao delírio quando, antes de tirar minha calcinha, o cara fica brincando com ela. Vale puxar as alcinhas, brincar com os lacinhos, puxar para um dos lados, acho que é uma das coisas que mais me deixa excitada.

35. Dançar só de camisola, bem agarradinhos, é uma delícia. Num dia bem frio, já estava deitada com meu marido. De repente, ele se levantou e ligou o som com uma música bem sexy. Foi até a cama e me puxou (nem tive tempo de reagir) e começamos a dançar, bem coladinhos. Antes da música acabar, já tínhamos voltado para a cama. Só que, desta vez, dispensamos o edredon.

36. Gosto quando o cara me deixa ficar por cima durante toda a transa. Melhor ainda quando ele me deixa fazer as coisas no meu ritmo e dá sinais de que está curtindo.

37. Iniciativas ousadas são sempre as melhores, mas o cara precisa segurar a onda e insistir. Teve um dia que fui a um bar e fiquei trocando olhares com o vocalista da banda que estava tocando. Num dos intervalos, a gente se encontrou na pista, ele me reconheceu e, num puxão forte, segurou no meu braço e me levou até o banheiro de deficientes. O perigo de sermos descobertos transformou aquela rapidinha numa transa inesquecível.

38. Odeio calcinhas que marcam a roupa e, às vezes, saio sem. Numa ocasião dessas, coloquei uma saia e, no restaurante, avisei meu namorado que estava sem roupa íntima. Ele foi o máximo! Com muito cuidado, aproximou a cadeira da mesa, levantou a perna e começou a se esfregar em mim. Mas me fiz de difícil e fiz com que ele esperasse pela refeição completa, com direito a duas sobremesas – a segunda, no motel.

39. Meu namorado é super-romântico e adora levar meu café-da-manhã na cama, quando dormimos juntos. Teve um dia, que ele preparou o meu suco preferido: abacaxi com hortelã e, na hora de pôr a bandeja no meu colo, acabou derrubando tudo em cima de mim. Em poucos segundos, ele resolveu a situação e, com muita disposição, começou a lamber todo o líquido derramado.

40. Eu sou vidrada em tatuagens, mas meu namorado detesta. Um dia, no entanto, ele me surpreendeu. Chegou em casa dizendo que tinha feito duas, bem pequeninhas, em lugares inusitados. Para encontrar, eu ia dizendo as regiões do corpo e ele respondia se estava quente ou frio. Quando a temperatura subia, ele me recompensava com bons amassos até que, no final, desisti de descobrir onde estavam as tatuagens. Chegar perto ficou muito mais divertido.

41. Na maioria dos meus looks, incluo uma meia-calça – uma peça simples que deixa as pernas muito mais sensuais, na minha opinião. Mas meu namorado detesta e nem encosta nas minhas pernas quando estou de meia. Num dia de revolta, ele partiu para cima de mim no carro e rasgou a meia inteira com as mãos. Fiquei boquiaberta e reagi na hora, precisamos até parar no acostamento.

42. Gosto muito de brincar com aqueles dadinhos do amor. Minha melhor experiência aconteceu quando meu namorado levou um amigo para jogar com a gente e me deixou livre para escolher com qual dos dois queria cumprir o destino surgido a cada arremesso. Nossa relação ficou muito mais forte depois daquele dia.

43. Tive um ex que me achava parecida com a Mel Lisboa, que eu acho linda. Num dia, ele apareceu em casa com a Playboy dela e sugeriu que a gente imitasse as poses da revista. Para ele me fotografar. Fiquei me sentindo uma diva.

44. Provocar (e ver que as provocações estão surtindo efeito) é uma das melhores sensações de esquenta. Depois do banho, levo horas passando cremes pelo corpo e, quando meu namorado está em casa, faço isso em posições para lá de insinuantes. Vou às estrelas no momento em que ele não agüenta mais olhar e parte para cima.

45. No meu caso, paciência é fundamental. Na primeira vez que saí com meu atual namorado, foi incrível: a gente tomou um banho delicioso na hidro, com muita espuma, depois ele fez massagem no meu corpo todo e, quando a gente não aguentava mais segurar, ficamos juntos. Foi a melhor noite da minha vida.

46. Preciso sentir o cara por inteiro junto comigo. Adoro quando, em vez de ficar passeando com a mão, ele segura firme na minha cintura e vai apertando e soltando meu quadril de acordo com os movimentos que a gente faz.

47. Homem que grita ou fala palavrão na cama é um horror. Adoro quando o cara sabe falar umas sacanagens, mas tem que ser baixinho e no meu ouvido. Uns gemidos na hora certa também empolgam.

48. Sugerir novas posições é um jeito diferente de mostrar que está a fim. Para mim, quando o cara faz isso, mostra que ficou pensando no momento que a gente ia ficar juntos de novo e arrumou uma maneira de transformar aquilo num encontro único. Ah, mas não precisa ser uma pose de contorcionista ou a gente corre o risco de se machucar e acabar não fazendo a parte mais divertida do exercício.

49. Alguns sabores abrem o apetite. Na minha lista, chocolate e champagne estão no topo. Uma calda bem cremosa, espalhada pelo corpo, atiça qualquer libido. E a bebida mata a sede, depois do esforço.

50. Ganhar presentes é ótimo em qualquer situação, mas receber um conjunto de lingerie ou uma camisola supersexy (e ter a chance usar em seguida) é uma delícia. Meu namorado sempre faz isso e já sabe vestir e arrancar meus sutiãs melhor do que eu.

51. Perfumes me deixam louca, adoro quando dou a sorte de ficar com um cara muito cheiroso que, só de me abraçar, já transfere aquele cheiro para mim. Grudo nele e só me separo quando o suor é tanto que não conseguimos mais ficar agarrados.

52. A nuca, para mim, é uma zona mágica. Meu namorado já descobriu e aproveita. Ás vezes, estamos num bar e ele esfrega um copo com drink bem gelado no meu pescoço. Fico toda arrepiada. A seqüência inclui esfregadinhas com os dedos até chegar no delírio absoluto, quando ele me beija com todos movimentos e velocidades possíveis de que uma língua é capaz.

53. Fico superexcitada quando, antes de transar, meu namorado permite que eu fique me arrastando inteira sobre o corpo dele, sentindo o toque das pernas, do peito, dos braços com outras partes do meu corpo, além da mão. São outros tipos de toque, que revelam o grau da nossa intimidade.

54. Gosto quando dou sorte de sair com caras que não tenham preconceito quando a mulher toma a iniciativa. Meu ex-namorado sempre elogiava minha ousadia e, com isso, eu vivia pesquisando coisas novas para a gente experimentar.

55. Viver personagens na cama me leva à loucura. Usando fantasias e sendo chamada por um nome que não é meu, adquiro uma personalidade nova e fico muito mais descontraída. Mas prefiro quando o homem toma a iniciativa e providencia todos os preparativos.

56. Adoro dar ordens e ser obedecida, claro. Na hora H, meu namorado segue direitinho a minha cartilha, beijando, apalpando e esfregando onde eu quero e do jeito que eu peço.

57. Deixar o computador num ângulo em que a webcam possa captar todas as nossas pegadas me deixa louca. Costumo gravar tudo e assistir em seguida. É ótimo para aprimorar o desempenho – e para receber elogios também.

58. Acho as velas um item bastante romântico, gosto de transar com a luz apagada e algumas chamas espalhadas pelo quarto, em locais estratégicos. Quando o clima está pegando fogo, vou ao delírio se o cara pega uma delas e pinga umas gotinhas de cêra na minha barriga ou nas minhas costas. Mas tem que ser de surpresa para fazer efeito.

59. Um bom colo, com carinho e uma pegada forte, é meio caminho andado para uma transa inesquecível. Se o cara tiver mesmo a manha, tudo se resolve ali mesmo, sentados (e com muito conforto).

60. O meu maior afrodisíaco chama-se ciúmes. Ainda não consegui ficar com nenhum cara que topasse outro homem na nossa cama. Então, normalmente, faço a festa quando meu namorado aceita que eu fique usando uns brinquedinhos na frente. Se ele me der uma mãozinha, então…

61. Este é meu teste para saber se vale a pena investir no cara. A gente começa as preliminares na sala e, enquanto isso, deixo o ar condicionado do quarto no mínimo. Quando nós dois já estamos para explodir, arrasto ele para a cama e continuamos o namoro por lá. No meu teste, são aprovados os homens que não me deixam sentir frio.

62. Em casa, meu namorado dorme separado de mim por impsição dos meus pais. Mas, no meio da noite, ele escapa e vem parar na minha cama. Transamos sem fazer o menor ruído. A sensação de perigo e a obrigação de ficar quietos aumentam nossa tensão – e o meu tesão.

63. Uma mordida no lugar certo é uma delícia, desperta um instinto animal que, normalmente, eu não revelo nem sob pressão. Onde é o lugar certo? Dependo do cara e da posição em que ele me pega.

64. Bancar a streaper é muito legal, desde que o cara aceite as regras e espere o momento de agir. Vale rebolar na frente dele, esfregar as pernas e insinuar depravações. Mas ele tem que assistir a tudo quietinho. Quando eu também não agüento mais esperar, dou o sinal verde.

65. Depois que consigo intimidade, gosto de amarrar as mãos dele e as minhas. Assim, sem o apoio delas, temos de dar um jeito de encontrar um encaixe que funcione perfeitamente. Até hoje, nunca falhou.

66. Aguçar a percepção dele é diversão certa na minha cama. Coloco uma faixa nos olhos dele e deixo uma série de frutas, sucos e comidinhas por perto. Passo os ingredientes no meu corpo e peço que ele prove. Até adivinhar que sabor está degustando. Depois disso, é a vez de estimular o meu tato. Fico com os olhos vendados e ele desliza, pelo meu corpo todo, esponjinhas, toalhas e tecidos umedecidos numa solução de água morna e essências perfumadas.

67. Contos eróticos são munição certa para a nossa imaginação. Gosto quando, à noite, meu namorado abre um dos meus livros (tenho pilhas deles) e começa a ler um trecho. A gente começa mordendo os lábios, vai chegando mais perto, mexendo as mãos… mas só deixo que ele parta para a definitiva quando o capítulo termina – a essa altura, já estou a mil quilômetros por segundo.

68. Sem pressa, é o máximo quando meu namorado consegue tirar minha roupa só usando a boca e os dentes. Para deixá-lo mais animadinho, prefiro usar uma saia nesses dias – afinal, se o desespero for muito (ou a habilidade for pouca), conseguimos continuar a aventura sem decepção.

69. Verdade imbatível: adoro os homens que são (ou parecem) insaciáveis. Não existe nada pior do que o terrível cigarro com soninho após uma transa, por mais maravilhosa que seja. Se o cara cansar mesmo, que pelo menos guarde o mínimo de energia para fazer carinho em mim, até que dois adormeçam.


2 Responses to “69 DICAS PARA FAZER UMA MULHER DELIRAR NA CAMA”


  1. 1 Netalieesa
    14/06/2011 às 16:50

    cute! thank you.

    you can also read it in my car blog

  2. 2 Clayton
    08/12/2009 às 08:00

    =D…vlw pelas dicas ;)…uma boa parte ja tinha usando, algumas ja estão anotadas em meu caderninho…e alguns erros terei de corrigir…grato =D


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Seja Bem Vindo!

MSP33's

Quantos Me Encontraram

  • 97,692 hits

Obrigado por Tanta Luxúria!!!!

Como Sou Eu…!!

Há uma loucura que habita em mim,
transformo meus sonhos em pecados,
sou provocadora incorrigivel,
com tesão a flôr da pele
não encontro nenhum homem
que corresponda a altura,
por isso sou uma...

Mulher Sempre a Procura!!!
Eu sei o que quero,
com quem,como,
e onde quero,
eu assumo!!!!

Penso que isso resume
"muito" bem tudo o que sou.
Se você quer me conhecer
é só me adcionar...!

Meu Temperamento Taurino de Ser

Sempre desprezei as coisas mornas,
as coisas que não provocam ódio nem paixão,
as coisas definidas como mais ou menos,
um filme mais ou menos...
um livro mais ou menos...
Tudo perda de tempo!
Viver tem que ser perturbador,
é preciso que nossos anjos
e demônios sejam despertados,
e com eles seu amor,
seu desejo,
sua paixão,
sua raiva,
seu orgulho,
seu asco,
sua adoraçao ou seu desprezo.
O que não me faz mover um músculo,
o que não me faz estremecer,
suar,
desatinar,
coraçao acelerar,
não merece fazer parte da minha biografia.....

Quem Sou Eu….?!

Existem duas de mim...
A Louca e a Santa...
Uma de nós vai dormir
a outra levanta...
Uma se olha no espelho
Se cuida, se arruma, se apronta.
Sem saber que é o avesso de outra...
Uma é água cristalina,
outra é noite de verão...
Uma é só uma menina
que não sabe dizer "não",
é anjo bom,
a outra cortesã.
Uma é fim de noite,
outra é a luz da manhã...
Uma vai p’ro céu,
outra não sei não...
Uma ajoelha no altar,
a outra ajoelha,
mas não é pra pedir perdão...
Assim eu sou as duas de mim!

Encontro Intimo

Hoje antes de te deitar…
deita bem confortável…
Apaga a luz!
Volta ao meu blog…
Venha ate aqui!
ouve uma das minhas músicas bem baixinho.
Voa em pensamento até mim…
porque estarei pensando em em voce!
Sentirei seu toque...
Sentirei seu cheiro...
Sentirei seu sabor...
Apenas lembre, pense…
durante 4 minutos e 39 segundos…
Sera só meu!
Serei só tua!
Depois me diga o que sentiu…
Espero por você amanhã?!

My MixPod

Assim Te Quero!

De Videos

Vinícius de Moraes

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você
Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Assim Te Quero!

De Videos

Vinicius de Moraes

Como dizia o poeta...
Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Não há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão
Quem nunca curtiu uma paixão, nunca vai ter nada, não.

Assim Te Quero!

Vinicius de Moraes

Soneto do Amor Total

Amo-te tanto, meu amor ... não cante
O humano coração com mais verdade ...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade.

Amo-te afim, de um calmo amor prestante
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.

Amo-te como um bicho, simplesmente
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.

E de te amar assim, muito e amiúde
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.

Assim Te Quero!

Vinicius de Moraes

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Soneto da Falicidade

Assim Te Quero!

De Videos

Vinicius de Moraes

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor
Só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor
Não tenha medo de sofrer
Que todos os caminhos
Me encaminham pra você

Assim como o oceano
Só é belo com luar
Assim como a canção
Só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem
Só acontece se chover
Assim como o poeta
Só é grande se sofrer
Assim como viver
Sem ter amor não é viver
Não há você sem mim
Eu não existo sem você

Eu Não Existo Sem Você

Pra Você C.G.

De Videos

Chegou, sorriu, venceu depois chorou.
Então, fui eu quem consolou sua tristeza.
Na certeza de que o amor tem dessas fases más,
E é bom para fazer as pazes, mas...
Depois fui eu quem dele precisei...
E ele, então me socorreu,
E o nosso amor mostrou que veio para ficar...
Mais uma vez, por toda a vida.
Bom é mesmo amar em paz,
Brigas nunca mais!!!

Vinicius de Moraes

A vida é a arte do encontro,
embora haja tanto desencontro pela vida.
O Poetinha

Pra Você C.G.

De Videos

De pranto faço minha doce saudade
Hoje vejo a lua como a min tu foste
Apresentada de forma gentil e calma
Mas a ti conselhos dei e me fiz apaixonada

Gosto estridente este que em minha
Garganta estala este louco sentir que
Me embebeda e de voce tenho saudade,
Mas logo distante estou e só aqui fico.

Ah! terra gelada no sopé de minha
Alta morada que de toda a terra
A min se rende em um olhar
Louco olhar voltado a um triste

Horizonte que como a minha
Essencia escura é, pois sem minha
Vida estou, e só fico, te querendo
Menino... te quero! te quero!

Vinicius de Moraes

Eu te peço perdão por te amar de repente
Embora o meu amor
seja uma velha canção nos teus ouvidos
Das horas que passei à sombra dos teus gestos
Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos
Das noites que vivi acalentando
Pela graça indizível
dos teus passos eternamente fugindo
Trago a doçura
dos que aceitam melancolicamente.
E posso te dizer
que o grande afeto que te deixo
Não traz o exaspero das lágrimas
nem a fascinação das promessas
Nem as misteriosas palavras
dos véus da alma...
É um sossego, uma unção,
um transbordamento de carícias
E só te pede que te repouses quieta,
muito quieta
E deixes que as mãos cálidas da noite
encontrem sem fatalidade
o olhar estático da aurora.

Ternura

Pra Você C.G.


Num impulso
Amei…
Era ridículo,
Fora de tempo,
Pouco prático,
Demencial até
…Mas
Num impulso
Amei…de novo
Continuava a ser ridículo
Fora de tempo,
Pouco prático
e cada vez mais demencial.
… Amei
Até se esgotarem os impulsos…

Vinicius de Moraes

Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces
Porque nada te poderei dar senão a mágoa de me veres eternamente exausto.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida
E eu sinto que em meu gesto existe o teu gesto e em minha voz a tua voz.
Não te quero ter porque em meu ser tudo estaria terminado.
Quero só que surjas em mim como a fé nos desesperados
Para que eu possa levar uma gota de orvalho nesta terra amaldiçoada
Que ficou sobre a minha carne como nódoa do passado.
Eu deixarei... tu irás e encostarás a tua face em outra face.
Teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada.
Mas tu não saberás que quem te colheu fui eu, porque eu fui o grande íntimo da noite.
Porque eu encostei minha face na face da noite e ouvi a tua fala amorosa.
Porque meus dedos enlaçaram os dedos da névoa suspensos no espaço.
E eu trouxe até mim a misteriosa essência do teu abandono desordenado.
Eu ficarei só como os veleiros nos pontos silenciosos.
Mas eu te possuirei como ninguém porque poderei partir.
E todas as lamentações do mar, do vento, do céu, das aves, das estrelas.
Serão a tua voz presente, a tua voz ausente, a tua voz serenizada.

Ausencia

Pra Você C.G.


Te quero tanto como a mim mesma.
Por isso saiba que estarei aqui,
sempre contigo, se me buscares....
te ajudando na solidão,
terminando com o vazio que te preenche..
porque me fazes o mesmo.
Posso te dizer as minhas verdades e ouvir as tuas, porque são as verdades dos nossos corações.
Sinto um amor infinito quando buscas estar comigo alguns minutos do teu tempo
e me entrega o teu desejo absoluto e sincero...
Te encontrei e me dei de corpo e alma,
sem reservas porque sei dos teus sentimentos
e porque fazes a minha vida mais rica e mais bela.
Saiba que nela tens um lugar muito especial.

Vinicius de Moraes

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

Pra Você C.G.

De Videos

Meu amigo,
Meu amante,
Meu homem,
Meu amor...
Te encontrei,
Ou você me encontrou?
Já nem sei...
O fato é que quando juntos,
Somos um...
Acho mesmo que o universo conspirou a nosso favor,
Ou então algum querubim brincalhão,
Nem sei...
Só o que sei é que nos completamos,
Somos um...
O amor nos pegou em sua rede,
Acho que não fugiremos...
Aliás,
Nem queremos!
A vida,
O dia–a–dia,
Tudo nos une...
E agora?
Me perguntam...
Vamos à luta!
Pelo que queremos,
Pelo que sonhamos,
Estamos juntos,
Unidos,
Na amizade,
Na cumplicidade,
No amor,
O amanhã?
Continuaremos juntos,
Livres!
Para viver o nosso amor...

Vinicius de Moraes

Se você quer ser minha namorada
Ai, que linda namorada
Você poderia ser
Se quiser ser somente minha
Exactamente essa coisinha
Essa coisa toda minha
Que ninguém mais pode ser
Você tem que me fazer um juramento
De só ter um pensamento
Ser só minha até morrer
E também de não perder esse jeitinho
De falar devagarzinho
Essas histórias de você
E de repente me fazer muito carinho
E chorar bem de mansinho
Sem ninguém saber porquê
E se mais do que minha namorada
Você quer ser minha amada
Minha amada, mas amada pra valer
Aquela amada pelo amor predestinada
Sem a qual a vida é nada
Sem a qual se quer morrer
Você tem que vir comigo
Em meu caminho
E talvez o meu caminho
Seja triste pra você
Os seus olhos têm que ser só dos meus olhos
E os seus braços o meu ninho
No silêncio de depois
E você tem que ser a estrela derradeira
Minha amiga e companheira
No infinito de nós dois.

Minha Namorada

Pra Você C.G.


Eu te amo
Não pelo que és,
Mas pelo que sou
Quando estou contigo,
Não apenas pelo que
Fizeste de ti mesmo,
Mas pelo que
Esta fazendo de mim.

Eu te amo
Pela parte de mim
Que trazes à tona.

Eu te amo
Por colocar tua mão
Em meu coração já sobrecarregado,
E por passar por cima
De todas as coisas tolas e fracas
Que não podes evitar
De ali ver...

Por trazer à luz
Todos os lindos pertences
Que ninguém mais procurou
O suficiente para encontrar...

Eu te amo porque voce
Me ajuda a fazer
Da minha vida...
Não uma taverna,
Mas um templo;
Dos atos de meus dias
Não uma censura,
Mas uma canção.

Just With You!!!

Photobucket

Último Encontro

Ardente Por Você

Ardendo em mim (novamente)
Resquícios de você (veemente)
Do teu corpo quente (mente viaja)
Encaixado ao meu (corpo ardente)
Num delírio (loucamente)
Tórrido, envolvente (sente, quente)
Embate ardente (ardente de tesão)

Encontros Pricipais

Encontros Detalhados

Espartilho

Espartilho

Contador de Visitas

Espartilho

Espartilho

Espartilho

Marcador de IP

Espartilho

Espartilho

Espartilho

INTERESSANTE!!!!!

QUANDO OUÇO SINTO…

ESSA MÚSICA QUE NUNCA TINHA OUVIDO
PROVINDA DE ONDE NUNCA FUI
E DE TEMPOS QUE NÃO VIVI...
AH! ESSA MUSICA!...
ELA ME DÁ DE SÚBITO,
A INDECISA ILUSÃO...
DE UMA FELICIDADE
QUE NUNCA TIVE
OU DE MELANCOLIA
QUE NÃO MERECI.

POESIA DE PAES LOUREIRO

*RACHID TAHA – ALGERIE

CHEB KADER – ALGERIE

*CHEB KHALED – ALGERIE

*CHEB MAMI – ALGERIE

CHEB TITOU – ALGERIE

*IDIR – ALGERIE

NOURI KOUFI – ALGERIE

*MOHAMED HAMAKI – EGYPT

MOHAMED NOUR – EGYPT

MOSTAFA AMAR – EGYPT

*TAMER HOSNY – EGYPT

DINA HAYEK – LIBAN

MASSARI – LIBAN

WAEL KFOURY – LIBAN

SAMI YUSUF – ROYAUME UNION

*ELISSA KHOURY – LIBAN

WADIH MRAD – SYRIE

SAMO ZAEN – SYRIE

*SABER REBAI – TUNISIE

PARA OS HOMENS: QUAL O SEU FETICHE, MANIA OU PARAFILIA?

Exibicionismo - exposição da genitália a estranhos, com o intuito de chocar

Fetichismo - uso, ou fantasias de uso, de objetos inanimados com a finalidade de estímulo para a realização sexual; muitas vezes os objetos são extensões do corpo humano, como por exemplo, meias ou luvas

Pedofilia - preferência sexual por crianças pré-puberes ou no início da puberdade

Tranvestismo fetichista - uso de roupas do sexo oposto para a obtenção de prazer sexual. Não confundir com travesti ou transexual

Zoofilia - atracção por animais que pode levar à tentativa ou concretização de relações sexuais com animais (bestialidade)

Necrofilia - atracção por cadáveres, inclui necrosadismo, gratificação sexual derivada da mutilação ou desmembramento de cadáveres

ATM - ass to Mouth (do ânus para a boca) - prática sexual em que o parceiro, após o sexo anal, leva o pénis a boca da pessoa penetrada que realiza, assim, sexo oral. Uma de suas variantes é o A2OGM, onde o pénis é retirado do ânus de um pessoa e colocado diretamente na boca de outra pessoa. Essa prática é condenável, segundo médicos por ser anti-higiénica e propiciar riscos de se contrair verminoses e outras doenças bacterianas no praticante oral activo

Agorafilia - desejo de praticar sexo em lugares públicos

Zelofilia - excitação sexual derivada de jogos de ciúme

Olfactofilia - excitação sexual obtida através de cheiros ou odores

Lactação erótica (também galactofilia ou lactofilia) - atracção sexual pelo leite humano ou mulheres lactantes

Fetichismo da gordura (também lipofilia)

Emetofilia (também vomerofilia) - atracção sexual pelo vómito

Catoptronophilia - excitação sexual derivada de realizar actos sexuais perante espelhos

Somnofilia - excitação sexual obtida a partir de pessoas adormecidas ou inconscientes, aparentemente relaciona-se com a necrofilia

Voyeurismo - excitação sexual derivada de ver outras pessoas a ter sexo (incluí scoptofilia —a necessidade de observar uma pessoa que está nua, a despir-se ou a praticar sexo sem saber que está a ser observada)

Cleptofilia - excitação sexual derivada de roubar objectos

Nanofilia - parafilia consistente na atracção sexual por anões

Hebefilia - parafilia que resulta em desejo sexual por adolescentes púberes (com o corpo em transformação), entre nove e treze anos

Fisting - Fist Fuck ou Fisting ou Fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) no ânus (brachio procticus)

Sadomasoquismo - relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo

Trampling - fetiche que consiste no acto de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando um homem

Crinofilia - excitação sexual provocada por secreções (saliva, suor, secreções vaginais, etc)

Balões - fetiche sexual (também classificado como parafilia) onde o portador é fascinado e se excita ao ver e tocar balões de latex (bexigas, bolas de festa)

Coreofilia - excitação sexual pela dança

Cronofilia - termo raramente usado para se referir a um grupo de parafilias do tipo em que a idade sexo-erótica da pessoa em causa é discordante da sua própria idade cronológica e concordante com a do parceiro. Essa palavra foi introduzida por John Money. Isso não está directamente relacionado com infantofilia, pedofilia, efebofilia, gerontofilia ou teleiofilia, uma vez que estas são meramente orientações sexuais que favorecem membros de uma idade dieferente, sem que a idade sexo-erótica seja discordante da idade cronológica

Teleiofilia - é um termo criado por Kurt Freund, significando a atracção sexual de um menor por adultos. Como isto é norma na maioria das sociedades, não é usualmente considerado uma parafilia, e a expressão é raramente usada

Gerontofilia - refere-se à atracção sexual dos não-idosos pelos idosos. Pode ser a atração sexual de um homem jovem por uma mulher madura (graofilia ou anililagnia), ou de uma mulher jovem por um homem maduro. Pode ser uma atração sexual e erótica hétero ou homosexual. Muitas vezes se observa que tal relação, mais que uma imposição libidinosa, tem outras motivações, como interesse econômico, busca de proteção, carência afetiva, complexo de Édipo ou complexo de Electra etc

Orquifilia - termo utilizado para descrever a excitação sexual por testículos

Algolagnia - prazer obvtido pela dor

Fetichismo do nariz (também nasofilia)

Fornifilia - objectificação sexual na qual a parte de uma pessoa é incorporada numa peça de mobiliário

Narratofilia - excitação sexual derivada do uso de palavras obscenas

Xenofilia - atracção sexual por estrangeiros

Infantilismo parafilico - excitação sexual derivada de se vestir, ser tratado ou comportar-se como um bebé

Parafilias japonesas: Wakamezake - excitação sexual derivada de beber alcool a partir do corpo de uma mulher

Fetichismo do fumo (também Capnolagnia)

Mysophilia - atracção sexual por matérias em decomposição, sujidade e lixos

Roleplay - Humano/Animal - excitação sexual por relações em que um dos parceiros assume um papel humano e outro um papel animal

Roleplay - jogo sexual que envolve assumir outras identidades, profissões, xomportamentos sexuais ou outros conforme o papel que se pretende desempenhar.

Choques eléctricos - obtenção de prazer sexual através da aplicação de choques eléctricos no próprio ou em outros (pode estar relacionada com o sadomasoquismo). Há vários instrumentos preparados para situações de tortura: choques no veio interior do pénis. instrumentos introduzidos na vagina cuja intensidade pode aumentar se houver derramamento de urina e outras variantes

Macrofilia - atracção sexual por pessoas de grandes dimensões/gigantes ou por partes do corpo sobredesenvolvidas (seios ou genitais) - o oposto de microfilia

Microfilia: atracção sexual por pessoas de pequena estatura ou por partes subdesenvolvidas de uma pessoa - o oposto de macrofilia

Vexillofilia - atracção sexual por bandeiras

Salirofila: excitação sexual derivada da profanação do objecto predilecto de uma pessoa

Parafilias japonesas: Tamakeri - excitação sexual derivada de alguém pontapear o seu corpo (geralmente uma mulher a um homem na zona dos genitais)

Asfixia erótica - teoria/parafília que defende o aumento do prazer pela privação de oxigénio no culminar da relação sexual

Amaurofilia - prazer obtido em relações em que o parceiro está oculto - ou pelo uso de vendas ou pela realização de sexo às escuras

Urofilia - excitação associada ao acto de urinar ou receber o jacto urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina. A urina pode ser depositada no ânus ou vagina. É também designada como Ondinismo ou Urolagnia ou pelo termo popular "Chuva Dourada"

Pregnofilia - parafilia que consiste em se ter desejo sexual por mulheres grávidas. Também conhecida como maieusofilia

Hipofilia - parafilia que resulta do desejo sexual por cavalos ou éguas

BBW - BBW são as iniciais de "Big Beautiful Woman", ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes

Bondage - fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração

Cinofilia - atracção sexual por cães

Coprofilia - excitação sexual relativa ao contacto com fezes do parceiro sexual. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à coprofagia (ingestão). A coprofília, assim como a urofilia, é uma prática muito mais comum do que se imagina

Efebofilia - conhecida como hebefilia [do grego "ephebos" - pessoa jovem pós-pubescente, ou "hebe" - juventude, + "philia" ] é a "prática sexual por homens e menores com faixa etária entre 10 e 16 anos" (Croce, 1995). É uma parafilia distinta da nepiofilia e uma variante da pedofilia, que, assim como esta, admite as formas homo e hetero

Nesofilia - atração pela cópula em ilhas, geralmente desertas

Espectrofilia - parafilia que consiste em buscar excitação através de fantasias mórbidas com fantasmas, espíritos ou deuses

Clismafilia - excitação sexual causada de preferência ou exclusivamente por clisters

Coprofagia - prática de ingestão fezes. Patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente. Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante) isto também é denominado "scatsex"

Menofilia - parafilia que consiste em ter excitação sexual por mulheres menstruadas

Parafilias japonesas: Omorashi - excitação sexual derivada de o próprio ou o parceiro sentir ou ter a bexiga cheia enquanto envolvido em actos sexuais

Vorareilia (tb. gynoagia) - atracção sexual derivada do pensamento de comer ou ser comido por outra pessoa ou criatura. Inclui endosomataillia—fetiche sexual de estar dentro de alguém (uma variante consiste na introdução de cabeça adulta numa vagina

Schediafilia - atracção sexual por personagens de desenhos animados

Homeovestismo - excitação sexual derivada da utilização de roupas específicas do mesmo sexo

Cosplay - Fetiche em que um ou os dois parceiros assumem diversos papéis de acordo com fardas ou roupas envergadas (ex. criada, polícia, nobre, prostituta, etc)

Lolismo - preferência sexual e erótica de homens maduros por adolescentes (meninas recém-ingressas na puberdade). Conhecida também como efebofilia

Pigofilia - excitação sexual por nádegas

Pyrophilia - excitação sexual derivada de tudo relacionado com fogo. Pode, em formas extremas, incluir o prazer em sofrer ou infligir queimaduras

Urolagnia - atracção sexual pela urina, inclui urinar em público, urinar sobre outros, e receber a urina de outros sobre si. Inclui Urophagia: atracção sexual por beber urina ou ver outros a beber urina

Fetichismo das cócegas (também acarofilia)

Sadismo - foco parafílico do Sadismo Sexual envolve actos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro

Masoquismo - tendência pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente

Pogonofilia - parafilia proveniente da excitação sexual por barbas

Partenofilia - fixação sexual por pessoas virgens

Andromimetofilia (também gynemimetofilia): atracção sexual por mulheres vestidas de homem ou que sofreram uma operação de mudança de sexo

Dendrofilia - atracção sexual por árvores ou plantas grandes

Parafilias japonesas: Nyotaimori - excitação sexual derivada de comer sashimi ou sushi do corpo de uma mulher (geralmente nua)

Aquafilia - excitação sexual através de piscinas, banheiras ou outros

Abasiofilia - atração por pessoas com defeitos físicos

Troilismo - partilhar um parceiro sexual com outra pessoa e/ou vê-los a terem relações sexuais

Pictofilia - excitação sexual derivada da visualização de pornografia ou arte erótica

Formicofilia - excitação sexual pela colocação/inserção de insectos ou animais pequenos sobre o corpo de uma pessoa

Maieusofilia - parafilia que consiste em sentir excitação sexual pela visualização de partos

Podolatria - tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés

Acusticofilia - prazer obtido através de sons

Dacryfilia - prazer sexual derivado de provoca<r lágrimas em outros ou em si mesmo

Sitofilia - excitação sexual derivada do uso de alimentos na relação sexual

Aretifismo - atracção sexual por pessoas descalças

Incestofilia - atracção sexual por membros da própria família

Teratofilia - atracção sexual por pessoas com defeitos físicos ou monstruosas

Autoassassinofilia - excitação sexual por encenar o próprio assassinato

Hybristofilia - atracção sexual por pessoas que cometeram crimes, em geral violentos ou escandalosos

Sthenolagnia - excitação sexual derivada da exibição de poder físico, musculatura

Plushofilia - atracção sexual por animais embalsamados ou pessoas vestidas de animais

Biastofilia - excitação sexual obtida a partir da simulação ou acto concreto da violação

Escatologia telefónica - excitação sexual derivada de fazer telefonemas oscenos

Zoosadismo - excitação sexual derivada da prática de actos de crueldade para com animais ou pessoas vestidas de animais

Trichofilia - atracção sexual por cabelos e pêlos

Agrofilia - desejo de praticar sexo no campo / mato - no meio da natureza

Apotemnofilia - desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo

PARA AS MULHERES: QUAL O SEU FETICHE, MANIA OU PARAFILIA?

Exibicionismo - exposição da genitália a estranhos, com o intuito de chocar

Fetichismo - uso, ou fantasias de uso, de objetos inanimados com a finalidade de estímulo para a realização sexual; muitas vezes os objetos são extensões do corpo humano, como por exemplo, meias ou luvas

Pedofilia - preferência sexual por crianças pré-puberes ou no início da puberdade

Corofilia - desejo entre mulheres lésbicas por raparigas impúberes

Tranvestismo fetichista - uso de roupas do sexo oposto para a obtenção de prazer sexual. Não confundir com travesti ou transexual

Zoofilia - atracção por animais que pode levar à tentativa ou concretização de relações sexuais com animais (bestialidade)

ATM - ass to Mouth (do ânus para a boca) - prática sexual em que o parceiro, após o sexo anal, leva o pénis a boca da pessoa penetrada que realiza, assim, sexo oral. Uma de suas variantes é o A2OGM, onde o pénis é retirado do ânus de um pessoa e colocado diretamente na boca de outra pessoa. Essa prática é condenável, segundo médicos por ser anti-higiénica e propiciar riscos de se contrair verminoses e outras doenças bacterianas no praticante oral activo

Necrofilia - atracção por cadáveres, inclui necrosadismo, gratificação sexual derivada da mutilação ou desmembramento de cadáveres

Agorafilia - desejo de praticar sexo em lugares públicos

Zelofilia - excitação sexual derivada de jogos de ciúme

Olfactofilia - excitação sexual obtida através de cheiros ou odores

Lactação erótica (também galactofilia ou lactofilia) - atracção sexual pelo leite humano ou mulheres lactantes

Fetichismo da gordura (também lipofilia)

Emetofilia (também vomerofilia) - atracção sexual pelo vómito

Catoptronophilia - excitação sexual derivada de realizar actos sexuais perante espelhos

Somnofilia - excitação sexual obtida a partir de pessoas adormecidas ou inconscientes, aparentemente relaciona-se com a necrofilia

Voyeurismo - excitação sexual derivada de ver outras pessoas a ter sexo (incluí scoptofilia —a necessidade de observar uma pessoa que está nua, a despir-se ou a praticar sexo sem saber que está a ser observada)

Cleptofilia - excitação sexual derivada de roubar objectos

Nanofilia - parafilia consistente na atracção sexual por anões

Hebefilia - parafilia que resulta em desejo sexual por adolescentes púberes (com o corpo em transformação), entre nove e treze anos

Fisting - Fist Fuck ou Fisting ou Fist fucking é uma prática sexual que envolve a inserção da mão ou antebraço na vagina (brachio vaginal) no ânus (brachio procticus)

Sadomasoquismo - relações entre tendências diferentes entre pessoas buscando prazer sexual. O termo sadomasoquismo seria a relação entre tendências opostas, o sadismo e masoquismo

Trampling - fetiche que consiste no acto de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando um homem

Crinofilia - excitação sexual provocada por secreções (saliva, suor, secreções vaginais, etc)

Balões - fetiche sexual (também classificado como parafilia) onde o portador é fascinado e se excita ao ver e tocar balões de latex (bexigas, bolas de festa)

Coreofilia - excitação sexual pela dança

Cronofilia - termo raramente usado para se referir a um grupo de parafilias do tipo em que a idade sexo-erótica da pessoa em causa é discordante da sua própria idade cronológica e concordante com a do parceiro. Essa palavra foi introduzida por John Money. Isso não está directamente relacionado com infantofilia, pedofilia, efebofilia, gerontofilia ou teleiofilia, uma vez que estas são meramente orientações sexuais que favorecem membros de uma idade dieferente, sem que a idade sexo-erótica seja discordante da idade cronológica

Teleiofilia - é um termo criado por Kurt Freund, significando a atracção sexual de um menor por adultos. Como isto é norma na maioria das sociedades, não é usualmente considerado uma parafilia, e a expressão é raramente usada

Gerontofilia - refere-se à atracção sexual dos não-idosos pelos idosos. Pode ser a atração sexual de um homem jovem por uma mulher madura (graofilia ou anililagnia), ou de uma mulher jovem por um homem maduro. Pode ser uma atração sexual e erótica hétero ou homosexual. Muitas vezes se observa que tal relação, mais que uma imposição libidinosa, tem outras motivações, como interesse econômico, busca de proteção, carência afetiva, complexo de Édipo ou complexo de Electra etc

Orquifilia - termo utilizado para descrever a excitação sexual por testículos

Algolagnia - prazer obvtido pela dor

Fetichismo do nariz (também nasofilia)

Fornifilia - objectificação sexual na qual a parte de uma pessoa é incorporada numa peça de mobiliário

Narratofilia - excitação sexual derivada do uso de palavras obscenas

Xenofilia - atracção sexual por estrangeiros

Infantilismo parafilico - excitação sexual derivada de se vestir, ser tratado ou comportar-se como um bebé

Parafilias japonesas: Wakamezake - excitação sexual derivada de beber alcool a partir do corpo de uma mulher

Fetichismo do fumo (também Capnolagnia)

Mysophilia - atracção sexual por matérias em decomposição, sujidade e lixos

Roleplay - Humano/Animal - excitação sexual por relações em que um dos parceiros assume um papel humano e outro um papel animal

Roleplay - jogo sexual que envolve assumir outras identidades, profissões, xomportamentos sexuais ou outros conforme o papel que se pretende desempenhar

Choques eléctricos - obtenção de prazer sexual através da aplicação de choques eléctricos no próprio ou em outros (pode estar relacionada com o sadomasoquismo). Há vários instrumentos preparados para situações de tortura: choques no veio interior do pénis. instrumentos introduzidos na vagina cuja intensidade pode aumentar se houver derramamento de urina e outras variantes

Macrofilia - atracção sexual por pessoas de grandes dimensões/gigantes ou por partes do corpo sobredesenvolvidas (seios ou genitais) - o oposto de microfilia

Microfilia: atracção sexual por pessoas de pequena estatura ou por partes subdesenvolvidas de uma pessoa - o oposto de macrofilia

Vexillofilia - atracção sexual por bandeiras

Salirofila: excitação sexual derivada da profanação do objecto predilecto de uma pessoa

Parafilias japonesas: Tamakeri - excitação sexual derivada de alguém pontapear o seu corpo (geralmente uma mulher a um homem na zona dos genitais)

Asfixia erótica - teoria/parafília que defende o aumento do prazer pela privação de oxigénio no culminar da relação sexual

Amaurofilia - prazer obtido em relações em que o parceiro está oculto - ou pelo uso de vendas ou pela realização de sexo às escuras

Urofilia - excitação associada ao acto de urinar ou receber o jacto urinário do parceiro, chegando-se, em alguns casos, a beber a urina. A urina pode ser depositada no ânus ou vagina. É também designada como Ondinismo ou Urolagnia ou pelo termo popular "Chuva Dourada"

Pregnofilia - parafilia que consiste em se ter desejo sexual por mulheres grávidas. Também conhecida como maieusofilia

Hipofilia - parafilia que resulta do desejo sexual por cavalos ou éguas

BBW - BBW são as iniciais de "Big Beautiful Woman", ou seja, mulheres gordas e bonitas ou atraentes

Bondage - fetiche, geralmente relacionado com sadomasoquismo, onde a principal fonte de prazer consiste em amarrar e imobilizar seu parceiro ou pessoa envolvida. Pode ou não envolver a prática de sexo com penetração

Cinofilia - atracção sexual por cães

Coprofilia - excitação sexual relativa ao contacto com fezes do parceiro sexual. Abrange um largo espectro de práticas, que pode inclusive chegar à coprofagia (ingestão). A coprofília, assim como a urofilia, é uma prática muito mais comum do que se imagina

Efebofilia - conhecida como hebefilia [do grego "ephebos" - pessoa jovem pós-pubescente, ou "hebe" - juventude, + "philia" ] é a "prática sexual por homens e menores com faixa etária entre 10 e 16 anos" (Croce, 1995). É uma parafilia distinta da nepiofilia e uma variante da pedofilia, que, assim como esta, admite as formas homo e hetero

Nesofilia - atração pela cópula em ilhas, geralmente desertas

Espectrofilia - parafilia que consiste em buscar excitação através de fantasias mórbidas com fantasmas, espíritos ou deuses

Clismafilia - excitação sexual causada de preferência ou exclusivamente por clisters

Coprofagia - prática de ingestão fezes. Patologia de ordem psíquica, ou desvio sexual (variação da coprofilia). Existe farto material de ordem hedonista a respeito do tema, principalmente proveniente do oriente. Em práticas de dominação sexual entre duas ou mais pessoas a pessoa dominante por vezes pode defecar sobre seu escravo, no rosto ou até dentro de sua boca obrigando-a até a ingerir suas fezes (da pessoa dominante) isto também é denominado "scatsex"

Menofilia - parafilia que consiste em ter excitação sexual por mulheres menstruadas

Parafilias japonesas: Omorashi - excitação sexual derivada de o próprio ou o parceiro sentir ou ter a bexiga cheia enquanto envolvido em actos sexuais

Vorareilia (tb. gynoagia) - atracção sexual derivada do pensamento de comer ou ser comido por outra pessoa ou criatura. Inclui endosomataillia—fetiche sexual de estar dentro de alguém (uma variante consiste na introdução de cabeça adulta numa vagina

Schediafilia - atracção sexual por personagens de desenhos animados

Homeovestismo - excitação sexual derivada da utilização de roupas específicas do mesmo sexo

Cosplay - Fetiche em que um ou os dois parceiros assumem diversos papéis de acordo com fardas ou roupas envergadas (ex. criada, polícia, nobre, prostituta, etc)

Lolismo - preferência sexual e erótica de homens maduros por adolescentes (meninas recém-ingressas na puberdade). Conhecida também como efebofilia

Pigofilia - excitação sexual por nádegas

Pyrophilia - excitação sexual derivada de tudo relacionado com fogo. Pode, em formas extremas, incluir o prazer em sofrer ou infligir queimaduras

Urolagnia - atracção sexual pela urina, inclui urinar em público, urinar sobre outros, e receber a urina de outros sobre si. Inclui Urophagia: atracção sexual por beber urina ou ver outros a beber urina

Fetichismo das cócegas (também acarofilia)

Sadismo - foco parafílico do Sadismo Sexual envolve actos (reais, não simulados) nos quais o indivíduo deriva excitação sexual do sofrimento psicológico ou físico (incluindo humilhação) do parceiro

Masoquismo - tendência pela qual uma pessoa busca prazer ao sentir dor ou imaginar que a sente

Pogonofilia - parafilia proveniente da excitação sexual por barbas

Partenofilia - fixação sexual por pessoas virgens

Andromimetofilia (também gynemimetofilia) - atracção sexual por mulheres vestidas de homem ou que sofreram uma operação de mudança de sexo

Dendrofilia - atracção sexual por árvores ou plantas grandes

Parafilias japonesas: Nyotaimori - excitação sexual derivada de comer sashimi ou sushi do corpo de uma mulher (geralmente nua)

Aquafilia - excitação sexual através de piscinas, banheiras ou outros

Abasiofilia - atração por pessoas com defeitos físicos

Troilismo - partilhar um parceiro sexual com outra pessoa e/ou vê-los a terem relações sexuais

Pictofilia - excitação sexual derivada da visualização de pornografia ou arte erótica

Formicofilia - excitação sexual pela colocação/inserção de insectos ou animais pequenos sobre o corpo de uma pessoa

Maieusofilia - parafilia que consiste em sentir excitação sexual pela visualização de partos

Podolatria - tipo particular de fetiche cujo desejo se concentra nos pés

Acusticofilia - prazer obtido através de sons

Dacryfilia - prazer sexual derivado de provocar lágrimas em outros ou em si mesmo

Sitofilia - excitação sexual derivada do uso de alimentos na relação sexual

Aretifismo - atracção sexual por pessoas descalças

Incestofilia - atracção sexual por membros da própria família

Teratofilia - atracção sexual por pessoas com defeitos físicos ou monstruosas

Autoassassinofilia - excitação sexual por encenar o próprio assassinato

Hybristofilia - atracção sexual por pessoas que cometeram crimes, em geral violentos ou escandalosos

Sthenolagnia - excitação sexual derivada da exibição de poder físico, musculatura

Plushofilia - atracção sexual por animais embalsamados ou pessoas vestidas de animais

Biastofilia - excitação sexual obtida a partir da simulação ou acto concreto da violação

Escatologia telefónica - excitação sexual derivada de fazer telefonemas oscenos

Zoosadismo - excitação sexual derivada da prática de actos de crueldade para com animais ou pessoas vestidas de animais

Trichofilia - atracção sexual por cabelos e pêlos

Agrofilia - desejo de praticar sexo no campo / mato - no meio da natureza

Apotemnofilia - desejo de se ver amputado em uma ou mais partes do corpo

Onde Me Procurar


Me Encontre Aqui Tambem...

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 4 outros seguidores


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: